INTERPRETAÇÃO DE ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA

Muitas frases são atribuídas a Pitágoras, e em sua maioria não foram ditas por ele, mas uma frase célebre e que realmente foi dita por Pitágoras é: EDUCAI AS CRIANÇAS E NÃO SERÁ PRECISO PUNIR OS HOMENS”.

E é isto que a Orientação Pedagógica faz!

O Mapa Numerológico Natal só pode ser feito após os 14 anos de idade, porque é somente nesta idade que a pessoa começa a assumir seu Mapa, antes deste período a criança vive seu Mapa totalmente dependente da energia de seus pais.

E, portanto, é de responsabilidade dos pais dar a esta criança a melhor educação e orientação possível respeitando seus dons e potenciais naturais, e não tentando moldar a criança naquilo que eles consideram correto.

Aliás, esta é a causa de grandes conflitos e dificuldades na vida adulta, o fato de a criança não ter sido incentivada a desenvolver seus talentos naturais.

E a Orientação Pedagógica faz isso, mostra primeiramente a Vocação Profissional da criança, revela seus talentos e dons naturais e orienta aos pais como incentivar o desenvolvimento deles.

Mostra também, todos os outros aspectos do Mapa Numerológico da criança, que devem ser estimulados e incentivados.

Também revela os riscos e orienta em como evitá-los.

E faz a Sinastria, ou seja, a comparação do Mapa da criança com os Mapas de seus pais, mostrando como cada um deles pode e deve aproveitar os pontos fortes entre os Mapas, para incentivar e melhorar o relacionamento com a criança.

E também mostra os pontos fracos entre os Mapas, e orienta como minimizar os atritos.

Serviço prestado por Rosana Machado - Diretora da ABRAN-Associação Brasileira de Numerologia de 1996 a 2021 - Fundadora da Escola Pitagórica desde 2013 - Numeróloga - Astróloga e Reikiana.

O estudo será enviado digitado, por e-mail ou WhatsApp.

No valor pago está incluso o retorno para tirar dúvidas

Este Retorno pode ser feito por e-mail, WhatsApp ou telefone, com horário previamente agendado.

Valor Para 3 Pessoas:

490,00 por Pix ou Transferência Bancária