CURSO DE NUMEROLOGIA PESSOAL

Este Curso tem como objetivo ensinar a Numerologia Pitagórica para a pessoa utilizar em sua vida como recurso de conquistas, equilíbrio e entendimentos sobre as pessoas de seus relacionamentos familiares, afetivo, profissional, empresarial e social.

CONTEÚDO:

É composto por aulas digitadas dos Cursos de Nível 1 e Nível 2 com as técnicas e temas que interpretam o Mapa Numerológico.

Quando a pessoa souber interpretar Mapa terá em sua vida um recurso valioso.

Poderá entender melhor as pessoas da família.

Conhecer melhor pessoa da prática afetiva.

Utilizar desse conhecimento para melhorar o relacionamento no trabalho.

Estabelecer relações mais significativas e proveitosas com amigos e conhecidos.

Acompanha o Curso, o Livro Digital Numerologia Pitagórica - Como Interpretar o Mapa Numerológico Natal

Autor: Roberto Machado – Presidente-Fundador da ABRAN

Ministrante: Rosana Machado – Diretora-Fundadora da ABRAN.

Suporte para dúvidas de 3 meses

O Suporte para dúvidas poderá ser feito por E-mail ou WhatsApp diretamente com a Ministrante durante todo o período do Curso.

E-mail: rosana@abran.com.br

WhatsApp: (11) 95126-6563

As aulas estão digitadas e são enviadas por e-mail ou WhatsApp, e podem ser lidas no computador, celular ou imprimidas.

No pagamento pela Loja Virtual, tanto à vista como parcelado sem juros, o aluno recebe todo o conteúdo do Curso de uma única vez.

No pagamento parcelado com depósito mensal em conta, o aluno recebe o curso de acordo com o pagamento das parcelas.

No valor do Curso já está incluso o Certificado digital da ABRAN, que será enviado por e-mail, podendo ser impresso pelo aluno.

Próxima Turma:

Início: 30 de outubro

Término: 30 de janeiro

Cartão de Crédito: 649,00 à vista ou em até 12 vezes de 55,00 sem juros.

Depósito em Conta: 550,00 à vista ou em 2 vezes de 280,00 com depósito mensal em conta.

Comprar com Cartão de Crédito, clique aqui

Caixa Econômica Federal ou Casa Lotérica

Número do Banco: 104 - se solicitado

Conta POUPANÇA

Código da Poupança: 013 - se solicitado

Agência: 4158

Número da Conta: 2031-4

Rosana Machado

CPF: 023.486.308-00

Após fazer o pagamento, envie e-mail ou WhatsApp com o comprovante.

E-mail: contato@escolapitagorica.com.br – WhatsApp: 11 9 5126-6563