ESCOLA PITAGÓRICA

NOVO CURSO DE PREVISÕES ANUAIS

Aprenda neste Curso a fazer e interpretar tudo o que está previsto na sua vida, e na vida de outras pessoas.

A Previsão Anual é um recurso da Numerologia que mostra tudo o que será favorável e desfavorável durante o período de 1 ano na vida da pessoa.

É este Estudo que mantém o cliente junto ao Numerólogo, porque a Interpretação do Mapa só é feita uma vez na vida, porém, as Previsões são feitas todos os anos.

Na Previsão Anual dividimos o ano em 4 Ciclos Trimestrais, e combinamos as energias do número do ano com a energia dos ciclos, em relação ao Mapa e a vida da pessoa.

Cada ano da nossa vida é favorável para um determinado setor, temos o ano favorável para o amor, espiritualidade, trabalho, diversão, dinheiro, família, enfim, cada ano favorece um setor da nossa vida e pode também trazer desfavorecimento em outros setores.

É importante saber o que estará previsto para o próximo ano, porque ao saber sobre os setores favorecidos você terá como aproveitar melhor todas as oportunidades e ao saber sobre os setores desfavoráveis, terá como evitar riscos nestas áreas.

Autora e Ministrante: Legião dos Pitagóricos e Rosana Machado - Diretora da ABRAN de 1996 a 2021 - Fundadora da Escola Pitagórica - Numeróloga - Astróloga e Reikiana.

Suporte para dúvidas:

O Suporte poderá ser feito por E-mail ou WhatsSapp diretamente com a ministrante

E-mail: rosana@escolapitagorica.com.br

WhatsApp (11) 95126-6563

No valor do Curso já está incluso o Certificado digital da Escola Pitagórica, que será enviado por e-mail

Conteúdo:

- Interpretações Técnicas usadas pela ABRAN

- Interpretações com Conceitos Existenciais da Escola Pitagórica

- Cálculo e Interpretação dos Anos Pessoais

- Cálculo e Interpretação dos Ciclos Trimestrais

- Interpretações combinando os Anos Pessoais com os Ciclos Trimestrais

- Interpretação do Ano Pessoal relacionada ao Mapa

- Interpretação do Ciclo Trimestral relacionada ao Mapa

- Interpretação dos Anos Pessoais “Diferenciados”

- Interpretação dos Anos Pessoais no Pré e Pós Renascimento

No pagamento pela Loja Virtual, tanto à vista como parcelado, o aluno recebe todo o conteúdo do Curso de uma única vez.

Próxima Turma

Início: 14 de janeiro

Término: 14 de abril

Cartão de Crédito: 324,00 à vista ou em até 12 vezes de 27,00 SEM JUROS