FUNDAÇÃO ATUAL

A Escola Pitagórica antiga foi destruída em um incêndio por volta de 490 anos antes de Cristo.

E ela foi reaberta em vários países no decorrer de todo estes séculos, porém, sempre de forma discreta, ministrando alguns Cursos Esotéricos ao púbico em geral.

E mantendo o seu Círculo Interno com Membros antigos e novos, que se sentem naturalmente atraídos pelos seus ensinamentos.

No dia 13 de setembro de 2013 Rosana Machado reabriu a Escola Pitagórica no Brasil.

No período de 2013 a 2015 ela esteve aberta presencialmente, somente aos Numerólogos da ABRAN-Associação Brasileira de Numerologia.

No período de 2016 a 2018 ela esteve aberta Via Internet ao público em geral.

No período de 2018 até início de 2020 ela esteve fechada ao público.

E  em 2020 ela reabriu novamente ao público em geral, e em caráter definitivo.

Inicialmente somente Via Internet, e posteriormente, será aberta presencialmente.

SOBRE ROSANA MACHADO

Nascida em 11 de março de 1966, iniciou-se na espiritualidade aos 7 anos de idade através da Evangelização Infantil da Federação Espírita do Estado de São Paulo.

Permaneceu na Federação Espirita até os 25 anos de idade, se formando no Curso de Médiuns, e depois trabalhando com passes e desobsessão.

Ainda neste período foi membro da Fraternidade dos Discípulos de Jesus, de Edgar Armond.

Em 1982, aos 16 anos de idade, se formou Astróloga e começou a trabalhar na Área Esotérica com atendimento de Mapas Astrológicos, e mais tarde ministrando Cursos de Astrologia.

Durante este período foi Iniciada em várias linhas da Espiritualidade e do Ocultismo.

Frequentou inúmeros Cursos Esotéricos e Espirituais e aprendeu sobre uma infinidade de assuntos desta área.

Se formou em Aromaterapia e Perfumaria Industrial.

Foi Diretora da ABRAN - Associação Brasileira de Numerologia de 1996 a 2021.

Em 2000 começou a ministrar cursos via internet.

Em 2002 teve a maior lista de ocultismo do Yahoo, a Lista dos Ocultistas, com o pseudônimo de Alina Bianco.

Ainda em 2002 teve uma Comunidade Esotérica Virtual chamada Parnaso de Além Tumulo, juntamente com o Prof. Newton Milhomens, criador da Máquina Kirlian, que faz leitura da Aura.

Em 2004 foi iniciada no Reiki.

Em 2012 teve seu 1º Contato com a Energia da Quinta Dimensão.

Em 2013 Fundou a Escola Pitagórica.

Em 2017 Fundou a Escola da Quinta Dimensão.

E em 2020 reabriu a Escola Pitagórica em caráter definitivo.