CURSO DE DEFESA ESPIRITUAL E ENERGÉTICA

Este Curso se propõe a ensinar como qualquer pessoa pode se defender de energias negativas.

E não somente isso, mas principalmente, como manter o campo vibracional sempre no positivo.

Conforme o conteúdo abaixo, serão ensinadas várias técnicas, rituais e procedimentos vibracionais e espirituais, porém, o mais importante, e que também será ensinado neste Curso, é o controle interno de pensamentos e sentimentos.

Pois cada pessoa é uma Antena Vibracional muito potente, e é necessário que se saiba fazer e manter a sintonia correta desta antena, para que se possa estar sempre numa energia positiva e desta forma manter afastada toda e qualquer energia negativa.

Autora e Ministrante: Rosana Machado – Diretora-Fundadora da ABRAN

Suporte para dúvidas:

O Suporte para dúvidas poderá ser feito por e-mail ou WhatsApp diretamente com a Ministrante durante o período do Curso

E-mail: rosana@escolapitagorica.com.br

WhatsApp: (11) 95126-6563

No valor do Curso está incluso o Certificado digital da Escola Pitagórica, que será enviado por e-mail

Conteúdo:

- Diferença entre Energia e Espíritos

- Sobre a Aura

- Consciência e Controle de Pensamentos e Sentimentos

- O Poder da Mente

- Pensamento -> Sentimento -> Ação -> Atração

- Fuga Mental

- Blindagem Energética e Espiritual

- Energias - Obsessão - Possessão

- Proteção Rápida

- Plantas Sagradas

- Pedras Sagradas

- Aromas Sagrados

- Dias e Horários Sagrados

- Orações e Mantras Poderosos

- Cores, Sons e Aromas

- Autolimpeza Vibracional e Espiritual

- Limpeza Vibracional e Espiritual dos Ambientes

- Ritual de Purificação

As aulas estão digitadas e são enviadas por e-mail ou WhatsApp, e podem ser lidas no computador, celular ou imprimidas

No pagamento pela Loja Virtual, tanto à vista como parcelado, o aluno recebe todo o conteúdo do Curso de uma única vez.

No pagamento parcelado com depósito mensal em conta, o aluno recebe o curso de acordo com o pagamento das parcelas.

Próxima Turma:

Início: 29 de janeiro

Término: 30 de março

Cartão de Crédito: 270,00 à vista ou em até 12 vezes de 27,87

Depósito em Conta: 250,00 à vista.

Para Comprar com Cartão de Crédito, clique aqui

Para depósito em conta, solicite os dados no WhatsApp 11 9 51266563 com Rosana ou pelo e-mail rosana@abran.com.br